Carregando...

Aproveite nossas promoções do dia
Trocas e Devoluções

Todos os nossos produtos são escolhidos com dedicação e trabalhamos com todo carinho para que todas as nossas clientes tenham uma excelente experiência de compra em nossa loja virtual e que fiquem muito satisfeitas, mas se se você precisar devolver ou trocar algum produto, fique tranquila, siga nossas orientações abaixo

Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor clique aqui para acessar.

Como solicitar a troca ou devolução

Comunique a nossa central de atendimento para troca através do e-mail contato@geobertoli.com.br a respeito de sua solicitação de troca ou devolução, informando:

  • Seu nome completo;
  • Número do pedido;
  • Data da compra;
  • Número do SKU do produto;
  • Motivo da troca ou devolução do produto;

Após envio de todas essas informações daremos início ao processo de trocas. ATENÇÃO: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e o(s) produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.

Prazos para troca ou devolução de produtos

Devolução: Na compra do produto que você não gostou e deseja trocá-lo, deve encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições.

Você tem um prazo de comunicação dessa intenção de troca de até 7 (sete) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto.

Troca: Você pode solicitar a troca do produto em até 7 dias úteis após o recebimento do produto. Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça ou ela não atender suas expectativas, você deverá entrar em contato com nosso atendimento via e-mail contato@geobertoli.com.br.

Caso o produto recebido apresente defeito deve-se entrar em contato com nossa central de atendimento contato@geobertoli.com.br.

O valor do envio do pedido que pelo motivo de troca por insatisfação deverá ser pago pelo cliente.
Produtos em promoção não serão trocados, somente se tiver algum defeito de fabricação.
Consideramos a data de recebimento de sua encomenda, aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios ou transportadora).

Em até 72 horas após comunicar sua solicitação a nossa central de atendimento, conforme procedimentos indicados acima, você receberá um e-mail contendo a autorização para envio de suas trocas e informações a serem seguidas.

Guarde o e-mail com a autorização para a sua devolução. Produtos que são devolvidos sem a prévia autorização serão reenviados ao cliente seguidos de nova cobrança de frete.
Assim que receber o e-mail contendo a autorização da troca, envie o produto em até 48 horas.
Toda devolução ou troca deverá ser feita somente através dos Correios, com os serviços de rastreamento.

Procedimentos para troca ou devolução de produtos

Após a aprovação para a troca por defeito, o cliente irá receber o novo produto no endereço do pedido original sem custos adicionais.
Caso a devolução do produto seja por outro motivo, os custos serão do cliente.
Caso o produto autorizado para troca não estiver mais disponíveis em estoque, o cliente será comunicado e poderá fazer a troca por outro item.
Produto em promoção somente será trocado em caso de defeito.

Importante: A Geo Bertoli se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.